13 de mai. de 2014

Mecão perde um "caminhão de gols", complica jogo fácil, mas consegue classificação

O Mecão abusou de perder gols nesta noite na Arena Pernambuco e terminou complicando um jogo que parecia fácil. Foi um "caminhão" de gols perdidos. O Náutico que estava "morto", marcou dois gols no segundo tempo e pressionou até o último minuto. Como construiu um placar elástico no primeiro jogo, o América acabou avançando para a terceira fase da Copa Brasil mesmo perdendo por 2x0. O nosso ataque não funcionou hoje. O "homem de pedra" - que tem muito crédito - perdeu três chances claríssimas e esses gols fizeram falta. Ainda bem que o Timbu não marcou o terceiro gol e a classificação ficou para o nosso lado. Agora, na Copa do Brasil, é pensar no Fluminense, adversário da terceira fase, após a Copa do Mundo.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

15 comentários:

Anônimo disse...

O problema é que o torcedor não pode sofrer tanto em todo jogo é a mesma coisa, contratação urgente, essa zaga não dar mais, e um centro avante matador!

Anônimo disse...

Foi inaceitável o que aconteceu no jogo,Max,Pardal e Isac estavam de brincadeira,e outra, essa zaga ta cada jogo piorando,pelo amor Deus.

Anônimo disse...

Qualquer torcedor do América que tem juízo sabe que o ataque titular é formado por PIMPÃO E ISAC. O "Homem de Pedra" é opção para segundo tempo. E o Pardal, displicente, não tem mais tesão para vestir a camisa vermelha. Agora não precisa ser muito inteligente para perceber que o Fernando Henrique está jogando com o nome! A número 1 precisa ser devolvida ao DIDA. Por enquanto...

Anônimo disse...

Por pouco o América não perde p ele mesmo, a sorte é q o Naútico é muito ruim, não está passando confiança ao torcedor, ninguem aguenta mais essas desculpas do treinador em falar q o time está canssado, está mal escalado, os mortinhos do jogo hoje foi Max A Pardal e Edson Rocha!

Anônimo disse...

Oliveira Canindé não da mais

Anônimo disse...

Não precisávamos passar esse susto. As atuações do Walber e do Alex Barros, foram horríveis.
walsil

MARCELLO disse...

ESTÁ CERTO QUE NESSE JOGO DE HOJE, O AMÉRICA FOI PREJUDICADO PELA ARBITRAGEM NO ERRO DO SEGUNDO GOL DO NÁUTICO (IMPEDIMENTO CLARO), PORÉM VOU POSTAR ALGUMAS OBSERVAÇÕES DESTA PARTIDA:
1) A JULGAR PELO JOGO DE HOJE, VIMOS QUE PARDAL, MAX E ISAC VOLTARAM A NORMALIDADE, OU SEJA, FUTEBOL APENAS MEDIANO. ESTAVA ACHANDO MUITO ATÍPICO A QUANTIDADE DE GOLS QUE MAX E PARDAL FIZERAM NESTA TEMPORADA. É MAIS COMUM FICARMOS ADMIRADOS PELA QUANTIDADE DE GOLS QUE ELES PERDEM DO QUE OS GOLS QUE ELES FAZEM. INCLUSIVE, ACHO ATÉ QUE PARDAL DEVE "VOAR" OU FICAR APENAS PARA COMPOR ESTE ELENCO (RESERVA DE PIMPÃO);
2) GEORGE LUCAS E WÁLBER NÃO POSSUEM AS MÍNIMAS CONDIÇÕES DE SEREM TITULARES DA SÉRIE B E PARA A TERCEIRA FASE DA COPA DO BRASIL. LIMITADOS;
3) ESSES LATERAIS ESQUERDOS QUE JOGARAM HOJE. SEM COMENTÁRIOS;
4) A DUPLA DE ZAGUEIROS, QUE FORAM ATÉ RAZOÁVEIS COM A BOLA NO CHÃO NA PARTIDA DE HOJE, PROVOU QUE SÓ TEM ALTURA. PORÉM NÃO PULAM UMA GILETE DEITADA. VÃO SOFRER CONTRA OS BONS CABECEADORES NAS COMPETIÇÕES QUE DISPUTAM;
5) FERNANDO HENRIQUE PROVOU SER UM BOM GOLEIRO. AO CONTRÁRIO DO QUE MUITOS POSTAM, MERECE ESTAR NO GRUPO PELA BOA QUALIDADE TÉCNICA. PORÉM, O TITULAR PARA O GOL, SEM DÚVIDAS SERÁ ANDREY. ESPERO QUE ESTE QUANDO VOLTAR (E TOMARA QUE VOLTE LOGO), ESTEJA 100%, PARA A NOSSA FELICIDADE.
6) O MEIO CAMPO, SENTE DEMAIS AS AUSÊNCIAS DE MÁRCIO PASSOS E PRINCIPALMENTE, ARTHUR MAIA. O AMÉRICA PRECISA (SE AINDA TIVER TEMPO) CONTRATAR UNS DOIS BONS MEIAS ARMADORES PARA O RESTANTE DAS COMPETIÇÕES.

Anônimo disse...

rapaz tem algo errado no nosso mecao. prestem atenção no k tou falando.

Anônimo disse...

RIDÍCULO, RIDÍCULO e RIDÍCULO. (CB JUNIOR)

Anônimo disse...

Nunca vão aprender? Com uma vantagem de 3x0 é para ir pra cima! Melhor arriscar fazer 1x0 mas com chance de marcar um e "matar" o jogo do que ficar só na retraca, correndo risco de levar gol mas sem chance de fazer nada.

Gilvandro Alves disse...

Pelos bobagens que lemos, parece até que o América é a seleção brasileira. O Mecão nunca esteve tão bem. Ganhou o campeonato potiguar, fez ótima campanha na Copa do Nordeste e vai se manter na série B deste ano. Além do mais, está com a situação financeira equilibrada. O elenco é um dos melhores dos últimos anos e é o que a diretoria pode pagar. Agora querer que o time jogue bem e vença todas as partidas é coisa de torcedor incauto e desinformado do mundo do futebol.

Anônimo disse...

O Mecão se classificou, mas tem demonstrado uma insegurança incrível nas bolas alçadas na área. A pegada no meio campo ontem tb foi prejudicada após o treinador OC fazer entrar em campo o lateral esquerdo Arthur Henrique no lugar do volante Denner. O lógico era manter a pegada e trocar lateral por lateral (Alex Barros), não sei o que OC pensou mas não deu certo ontem. É isso!

Anônimo disse...

Porque não dar uma chance para o Alfredo ele já mostrou que sabe fazer gols. Pior que esta não pode ficar esse ataque.

Anônimo disse...

Pedro Neto da Radio abc globo pó o cara só fala mal do mecão

Valdy Freire disse...

De ridículo não tem nada, a muito tempo o America não tem um inicio de ano tão bom quanto este, vejamos:
1 - Depois de desmoralizado em Fortaleza quando perdeu de 4x0 para o Ceará, venceu este mesmo Ceará na Arena por 2x0, saindo se despedindo da copa do Nordeste com moral elevada
2 - Campeão do campeonato estadual
3 - Após 14 anos passamos para 3ª fase da copa do brasil
4 - Fechamos o calendário para 2015 (Campeonato do Nordeste e Copa do Brasil)
É bem verdade que todas as conquista são no sufoco, mas estamos falando do America de Natal contra times do mesmo nível, não estamos falando do Barcelona contra os times de Natal não.
Fazendo um paralelo do jogo de ontem e do realizado na Arena das Dunas: No primeiro jogo o Isac chutou uma bola de fora da área e marcou (aos trinta minutos do 1º tempo), desarticulou o Náutico. Ontem Max perdeu 3 chances de dentro da área e Pardal perdeu uma. Foram quatro gols perdidos, isto complica qualquer time. O maior problema que vejo hoje na torcida do America é achar muito mais do que é, por exemplo: Perder para o abc foi o fim do mundo, não é, pelo contrario é normalíssimo (como vencer também).
Deixem OC trabalhar, as criticas são validas, eu mesmo que elogiei bastante a sua contratação, as vezes também discordo, é normal, mas ele é pago para dirigir o time e não para ser dirigido pela torcida.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.