17 de mai. de 2014

Mecão vira no final e encosta no G4

Com dois gols no final da partida, o Mecão conseguiu uma importante vitória na tarde deste sábado no estádio do Canindé. O time da casa abriu o placar no início do segundo tempo com Allan Dias, mas aos 44 e 48 minutos tomou a virada com Daniel Costa e Rodrigo Pimpão.Com o resultado, o time rubro pulou para a 6ª posição com 7 pontos. Na próxima terça-feira, na Arena das Dunas, o América recebe a visita do Ceará pela 6ª rodada.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

20 comentários:

sócio dragão 218 disse...

Tudo bem dizer que futebol é resultado e o resultado do Mecão foi excelente, se pudesse escolher queria sempre jogar assim e ganhar, no entanto, geralmente quem joga muito mal como estávamos fazendo acaba perdendo, portanto, precisamos retomar o caminho do melhor futebol. Finalmente a sorte nos sorriu.

Anônimo disse...

RECADO AO CANINDÉ! Parabéns amigo: você acaba de encontrar seu zagueiro titular. Joga muito o ROBERTO DIAS!! Alguém vai ter que sentar no banquinho, agora. E como sugestão final, fica provado que o MAX é jogador para segundo tempo, pela sua explosão. PIMPÃO e ISAC devem ser mantidos! Mas é preciso dar oportunidades ao ALFREDO, bom atacante que veio das bases do S. Paulo.

Anônimo disse...

VIRADA HISTÓRICA!! AGORA É LOTAR AARENA NA TERÇA E DESPACHAR O Ceará. Como detalhe duas informações pertinentes sobre o jogo: o AMÉRICA deu seu primeiro chute em gol aos 15 minutos do segundo tempo, numa cobrança de falta efetuada por MARCELINHO. O segundo chute aconteceu aos 42' da etapa final com o WANDERSON. Muito pouco para quem tem pretensões de subir para Série A! Felizmente, o time cresceu depois que tomou o gol da Portuguesa. E como joga o zagueiro ROBERTO DIAS! Alguém vai ter que esquentar um banquinho agora. Com a palavra nosso OLIVEIRA CANINDÉ!

Anônimo disse...

Jogando bem ou não, o importante foi a vitôria, estavamos com varios desfalques, parabéns, hoje eu vou dormir bem se Deus quiser

Anônimo disse...

Valeu mecão pela Vitório, parabéns a Oliveira Canindé pelo comando e ao elenco por jogar, acreditar e dar o melhor de si... Jogo termina apenas após o apito!! Vamos em frente!!

Dehon disse...

O América mostrou que tem um bom time e que quando quer jogar sabe fazê-lo. Bastaram apenas 5 minutos de bom futebol, vistoso e virtuoso, para virar o jogo e ganhar da Lusa. Mas corroboro com o comentário do sócio dragão 218, normalmente quem joga como o América jogou os 85 minutos anteriores, perde, e geralmente perde feio. Portanto, nada de ficar acuado. Respeitar o adversário, sempre teremos de fazê-lo, mas nada de temer. Temos um bom time, um bom elenco, um bom técnico e um bom futebol. Devemos jogar altivamente todos os jogos. Parabéns MECÃO!!! Parabéns a todos os jogadores pela brilhante vitória. Avante MECÃO!!! Rumo à série A.

Valdy Freire disse...

E os corneteiros que diziam que Roberto Dias não jogava nada, que era jogador de Canindé, que veio do CSA e o CSA não pode ceder jogador para o America, pois é um time pequeno ( para os pobres iludidos CSA é do tamanho do America). Foi apenas uma primeira apresentação, não podemos dizer que vai dá certo ou não, mas é um excelente jogador. A mesma coisa é o Daniel Costa.

Anônimo disse...

Concordo plenamente.Alfredo estar merecendo uma vaga junto com Rafinha. Rafinha é atacante e não meia esquerda.

Anônimo disse...

Arthur Henrique também merece uma chance. Tanto sabe defender como vai a linha de fundo.

Anônimo disse...

É só ter coragem, se jogar covarde chamando o adversário vamos perder, mas se formos um pouquinho corajosos e ir pra cima dos adversários a qualidade do elenco aparece, parabéns ao técnico pela atitude do time no segundo tempo e tomara que joguemos daqui para frente para ganhar!
Augusto César

Anônimo disse...

quem mudou o jogo foi o PARDAL,esse sim merece ser titular

Wellington disse...

O IMPORTANTE É BOLA NA REDE, A TORCIDA DO AMERICA É IGUAL A GATO DE HOTELM É COMENDO FILÉ E MIANDO, RECLAMANDO, SOMOS CAMPEÕES DO ESTADO, TERCEIRO LUGAR COPA NORDESTE, 3ª FASE COPA BRASIL, SÓ NÃO GANHAMOS O 1º TURNO POR UM DETALHE TEMOS UM DOS MELHORES ATAQUES DO BRASIL EM TERMOS EM MÉDIA DE GOLS, TEMOS QUE VER QUE SSOMOS AMERICA DE NATAL E NÃO BARCELONA, REAL MADRI ETC, NÃO ESTOU DIZENDO QUE SOMOS PEQUENOS, AFINAL É NAS CONQUISTAS QUE SE TORNA GRANDE, O ÚNICO TIME QUE TORÇO DE VERDADE É O MECÃO. TENHO SIMPATIA POR ALGUNS NO BRASIL, MAS JOGANDO CONTRA O MECÃO DO CORAÇÃO É MEU ADVERSÁRIO, TEMOS UM GRANDE ELENCO E UM GRANDE TREINADOR, NÃO ESSTOU DIZENDO ISSO PORQUE GANHOU DA PORTUGUESA, É PÓRQUE TEMOS, PERDEMOS POR CONTUSÕES JOGADORES IMPORTANTES, LÓGICO, QUE SE COMPARANDO COM O ESTADUAL E COPA NORDESTE O TIME CAIU DE PRODUÇÃO MAIS É NORMAL, FAZ PARTE, É MUITO JOGO, TEMOS QUE FALAR POR NÓS.

Anônimo disse...

Faço o mesmo comentário que fiz em outro blog:

Prometi a mim mesmo não criticar mais à meu time (mesmo que não concorde com um ou outro jogador - quem escala não sou eu mesmo...). Ser chamado de adversário por alguns, pra mim é ofensa grave, gravíssima!!!

Espero mesmo que eles (na verdade só critiquei um - acho o elenco no geral muito BOM) calem minha boca e coloquem o américa na Série A.

Portanto, VALEU MECÃO pelos três pontos!

Paulo Henrique

leonardo dantas disse...

Concordo, Rafinha é atacante. É o que ele sabe fazer, pois não tem o menor cacoete de meia.

Anônimo disse...

Parabéns Canindé Oliveira pela vitória, você é um grnade tecnico, o importante, PREFIRO assim, A seleção de 82 deu Show e perdeu a copa muitos times jogam bonito e perdem isso hoje é relativo, às svezes o time está com uma tática impressa pelo treinador e a torcida não entende só quer bola pra frente e gol, o américa em 2014, ganhamos o campeonato, 3ª fase copa Brasil, boa colocação série B, eu só não concordo com DIDA no banco o resto estou com o técnico. O time das letrinhas não está jogando nada mais está ganhando e aí, na Ccopa Brasil contra o atletico go, só deu atletico no 1º tempo, no segundo as letrinhas matou, e aí não gostei pois estava torcendo contra, o que vale é bola na rede,Lógicom que é importante ter esquema tático e jogar bonito, mas o que basta é a vitória.

Dehon disse...

Calma gente! O Pardal é jogador para segundo tempo. Deixem o técnico trabalhar. Ele conhece e vai retornar o MECÃO à série. Aguardem.

Anônimo disse...

O Daniel Costa e o Roberto Dias são jogadores que estão a altura do América.
Fala-se muito em "detalhes" no futebol.
Acho que um deles é a ousadia, e talvez, isto está faltando ao nosso bom técnico OC.
Temos um elenco qualificado, e por que não explorar o que temos de melhor.

Anônimo disse...

Que o CSA não possa ceder jogar para o América, eu não concordo, realmente não tem nada a ver; Agora dizer que o CSA é do tamanho do América... Peraí! Não vamos rebaixar nosso clube! Que divisão essa sopa de letras alagoana joga?

Anônimo disse...

O que tem de torcedor treinador do Mecão não está em gibir nenhum, tira OC e coloca esses caras, vão dar opinião na casa de..........

Anônimo disse...

Rafinha merece chance novamente na equipe titular, principalmente na posição dele!O moleque joa, hein?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.