24 de mai. de 2014

Mudanças de Oliveira Canindé definiram o resultado no Serra Dourada

Depois de um primeiro tempo apático, quando saiu para o intervalo perdendo por 1x0, o Mecão mudou a cara da partida na etapa complementar, colocou a bola do chão e conseguiu uma importante vitória pelo placar de 3x1. 
O time goiano mostrou mais disposição na etapa inicial. Disputava a bola com mais vontade e num lance de infelicidade da defensiva americana terminou abrindo o placar. Esse foi o único lance do ataque do Vila, por outro lado o América ainda teve algumas boas chances de gol.
No segundo tempo, com a entrada de Rodrigo Pimpão no lugar do volante Dudu, o técnico Oliveira Canindé mudou o desenho do jogo. O time ficou mais ousado, pressionou bastante e só não saiu de campo com uma goleada maior graças a excelente partida do goleiro do Atlético, que operou vários milagres ao longo dos 90 minutos. Outra mudança processada pelo treinador que surtiu efeito foi a entrada de Jeferson na vaga de Daniel Costa. O estreante mostrou qualidade e terminou sendo premiado com o gol que "fechou o caixão" do Vila nos minutos finais.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Queria muito saber, pq o treinador n entra com 3 atacantes, toda vez q esta perdendo e muda o time, Acontecendo a reação em seguida, com boas jogadas. Infelizmente essa insistência em jogar com vários jogadores na defesa, vem prejudicando o time, q tem vários jogados do meio para o ataque, só falta um pouco mais de ousadia, q iremos brigar de igual para igual com Qualquer time da série B e outra até quando vai deixar o Cléber falhando em todas as partidas, tem outras opções no banco pedindo passagem.

wildsonrn disse...

Temos levado gol bobos; temos jogado pessimamente o primeiro tempo e só no segundo conseguimos fazer alguma coisa. Sorte nossa que hoje, o adversário era o pior do campeonato e conseguimos vencer. Já contra o Ceará não foi assim e no próximo jogo teremos um oponente melhor qualificado. Assim, espero que joguemos um pouco meelhor e constante.

Anônimo disse...

Só acho que não precisa tomarmos um gol, pra mudarmos de atitude.
walsil

Anônimo disse...

Vendo os comentários de torcedores do América, não entendo o porque de detonar tanto o treinador, parece até preconceito porque o rapaz é aqui da região e veio de times de AL e PB, se perde criticam se ganha criticam e dizem só ganhou porque o time é fraco, bom treinador e humilde, agora o cara não pode fazer milagre não, ele bota p jogar o q ele tem de melhor, outra colocar 03 centroavante não significa q o time irá fazer gol, essas pessoas devia chegar junto com o dindim e contratar o Felipão, apos a copa!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.