30 de mai. de 2014

Pimpão marca golaço e Mecão derrota a Luverdense

Com gols de Rodrigo Pimpão e Adriano Pardal, o Mecão venceu a Luverdense por 2x0 e chegou aos 13 pontos na tábua de classificação. Assim como foi diante do Joinville, o time dominou inteiramente o jogo e buscou o gol desde o minuto inicial. O adversário pouco atacou e cuidou apenas de garantir o empate. Só que hoje o gol no finalzinho saiu para o Mecão. Vitória importante e necessária. Um empate seria terrível.
Fernando Henrique fez uma apresentação tranquila. A dupla de zaga foi firme mais uma vez. Wanderson foi uma boa opção de saída de bola pelo lado esquerdo no segundo tempo. Achei discretas as atuações de Paulo Henrique e Marcelinho. Wálber deu mais velocidade ao lado de direito, mas terminou perdendo um gol feito. Jean Cléber continua sendo o dono da bola. Se Fabinho não brilhou, também não comprometeu. Jeferson entrou bem na vaga de Daniel Costa. Com ele em campo, o time fica mais solto. Pardal foi o escorregadio de sempre. Max brigou muito com os zagueiros. Pimpão fez um gol fantástico, certamente o mais bonito do Nazarenão.
Agora é descansar o grupo que na terça-feira tem mais uma pedreira contra o Sampaio Corrêa, em São Luís.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

9 comentários:

Henrique da Pedreira disse...

Parabéns a todo grupo, que golaço do Pimpão, valeu Mecão!!!

Pedro Pinheiro disse...

Pimpão fez o gol e o passe mais bonitos do Nazarenão

Anônimo disse...

Ainda bem que o Mecão ganhou, porque o que vou dizer, caso o resultado tivesse sido adverso, poderia parecer que era devido a derrota. Acho que chegou a hora do treinador sair. Até agora, não conseguiu dar um padrão de jogo ao time, não conseguiu organizar o time. Ficamos dependendo de um lampejo de algum jogador. O único jogo que fomos bem do começo ao fim, foi com o Joinvile, ali, o time foi organizado, mas é algo isolado, não conseguimos ter uma sequencia de apresentações convincentes e sinceramente, não gostaria de chegarmos lutando para não cair ao fim do campeonato. Nós não temos um time, uma equipe, dentro de campo parecemos um bando. Lembro que não é o jogo todo, alternamos bons e maus momentos, mas é isso que preocupa, não temos um padrão de jogo, e olha que o adversário não exigiu e fez uma marcação meia boca, sem pressionar. Sei que quando se está vencendo, é complicado mudar, mas eu não acredito mais no nosso treinador (que é um bom treinador). Chega um momento que é bom dar um tempo, não foi assim com o Roberto Fernandes? chegou um momento que ele não conseguia fazer o time jogar e é o que está acontecendo, por enquanto, ainda estamos vencendo, mas não estamos convencendo e temo por isso.
walsil

Anônimo disse...

Mais uma vez um jogador do América vai receber o título de gol mais bonito do Brasil na semana! O Pimpão merece uma placa! Vamos todos votar no Programa É GOL, do SporTV, e eleger nosso atacante com seu lindo voleio que abriu a vitória por 2 a 0 contra a Luverdense.

Anônimo disse...

melhor em campo Pimpão sem duvidas , joga muito uns dos melhores jogadores do elenco !
- Jefferson Gasckes

Valdy Freire disse...

Wassil, Respeito sua opinião, mas,
Amigo acho que você assistiu outro jogo. O America foi um time bem determinado, com todos os setores desenvolvendo um bom futebol, ganhamos de um dos melhores times da serie "B". O bom time do Luverdense não deu um chute sequer a gol, tivemos muito mais posse de bola, jogamos quase que constantemente no campo do adversário, perdemos alguns gols, agora, baile de bola era do tempo de: Gilmar, Mauro e Dalmo, Zito e Calvet, Dorval, Mengalvio, Coutinho, Pelé e Pepe (Timaço do Santos - Falta um que não lembro). O futebol de hoje é Japonês, a serie B é muito equilibrada.

Robson disse...

Ainda essa de torcedor chato pedindo a saída do técnico. Que coisa... O time tá na parte de cima da tabela, sofre com jogadores no DM. Oliveira Canindé tem todo o crédito. Os jogadores que se demonstram meio moles, como foi contra o Joinvile e em alguns momentos ontem. O jogo foi fraco, o time não chutava a gol. Ainda bem que temos Pimpão, que hoje é o melhor jogador do time. Mais uma vez fez gol (e que gol) e deu passe para outro. O time tem que mostrar outra atitude contra o Sampaio Correia para terminarmos bem essa fase pré-Copa.

Anônimo disse...

Como certas opiniões são péssimas. Essa desse Wassil!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse terceiro comentário é de um abecedista querendo tumultuar, querendo tirar OC, vai cuidar do teu chiqueiro, otário!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.