26 de mai. de 2014

Pimpão na seleção da rodada

Apesar de ser um dos destaques do Mecão na Série B, iniciou o duelo com o Vila Nova no banco de reservas. E justamente depois da entrada do jogador que o América cresceu em campo e conseguiu a virada. Rodrigo Pimpão marcou o segundo gol e fez uma grande jogada no terceiro, anotado por Jeferson.

Do site FI.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Carrasco disse...

Sérgio, fique sabendo que a nossa 'jóia' das categorias de base, o Jàdson, estaria sendo negoçiado com o Flamengo-RJ e que hoje a tarde representantes do clube carioca estariam no CT para conversar com o garoto, que está sendo considerado o "novo Souza!"
Fiquemos alertas, pois o garoto titular do Sub-16 do Fla já saiu daqui do América e a minha pergunta é:
Nosso presidente está sabendo disso?
SIM ou NÃO?

Anônimo disse...

Com todo merecimento! É um dos mais importantes jogadores do América! Só deve perder a titularidade se for por cartão ou lesão. Que Deus o ilumine para que possa ajudar o nosso América na difícil caminhada rumo à Série A. Vamos conseguir!

Anônimo disse...

Rodrigo Pimpão é nossa referência em campo, guerreiro, esforçado e técnico..Merece todo nosso apoio.. Avante Mecão

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.