23 de mai. de 2014

Resultados da rodada

Santa Cruz 1x1 América/MG
Bragantino 3x0 Oeste
Boa Esporte 2x0 Avaí
Ceará-CE 3x2 Ponte Preta-SP
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Carrasco disse...

Bom dia, Sérgio.
Parabéns pela meta dos 11.000.000 alcançada, pois é muito fácil criticar mas executar um trabalho sério como o seu, em prol do América FC que sequer tem um site oficial, não é pra todo mundo!
Sei que essa mensagem não será publicada, porém nunca censurei seus vetos pois é um direito seu e eu respeito.
Temo que a partida de hoje seja um divisor de águas. O Vila Nova-GO não marcou um gol sequer lógicamente não venceu, estando na lanterna da competição.
Pelo DM lotado e o péssimo rendimento da equipe rubra em função de diversos fatores, percebe-se uma queda de braço nos bastidores do clube. Temo que, a primeira vitória do time goiano seja justamente hoje pois tornaria insustentável a manutenção do nosso treinador e o faria entregar o cargo. Espero sinceramente estar enganado, mas creio que infelizmente esse será o desfecho de hoje á tarde.
Abraço, Carrasco.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.