19 de mai. de 2014

Só restou Fabinho

O confronto com o Ceará pela semifinal da Copa do Nordeste, na Arena das Dunas, aconteceu no dia 19/03. O América venceu por 2x0 com gols de Adriano Pardal e Gláucio. Pois bem. Passados exatos dois meses o único jogador que iniciou a partida como titular e começou jogando no último sábado contra a Portuguesa foi o volante Fabinho. Os outros dez jogadores são diferentes. Alguns deixaram o time, como são os casos de Raí (Náutico) e Gláucio (Treze). Tem ainda as ausências por lesão (Edson Rocha, Márcio Passos, Tiago Dutra e Val).
O time que jogou na Copa do Nordeste contra o alvinegro cearense foi formado com Dida, Wálber, Cléber, Edson Rocha e Raí; Márcio Passos, Val, Tiago Dutra e Fabinho; Pardal e Gláucio. No Canindé, o técnico Oliveira Canindé começou o jogo com Fernando Henrique, Marcelinho, Adalberto, Roberto Dias e Wanderson; Dener, Jean Cléber, Fabinho e Arthur Maia; Isac e Pimpão.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

O Mecão ganhou o último jogo contra o Ceará, porque entrou em campo para ganhar o jogo, partindo pra cima do adversário sem dar espaço. Se jogar assim, ganha. Mas se entrar em campo esperando o CE, sem tomar as rédeas do jogo, ficará difícil de sairmos com uma vitória.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.