1 de mai. de 2014

Uma conquista merecida

Não foi um jogo fácil. Muito pelo contrário. O Globo valorizou a conquista do Mecão, porém na disputa de 180 minutos da grande final a vantagem foi americana. Venceu o jogo de ida no "indigesto" Barrettão (de péssimas recordações, aliás) e ontem levantou a taça empatando sem gols. Uma coisa também precisa ser dita: o Globo foi ousado, perigoso, mas as duas chances claríssimas de gols foram do América. Primeiro com Isac, que perdeu um gol de cabeça da pequena área, e o segundo com Adriano Pardal, que no finalzinho da partida entrou sozinho e chutou nas pernas do goleiro. 
Em termos de números, o Mecão sobrou no estadual. Somou 36 pontos, enquanto o segundo colocado não passou de 24. O Alecrim alcançou 22 e o Abc apenas 21. Em 16 jogos, o time rubro conseguiu 11 vitórias, 3 empates e somente 2 derrotas (uma com o time reserva em Mossoró, diante do Baraúnas, no Nogueirão). Além do título, a campanha garantiu vaga na Copa do Nordeste e Copa do Brasil da próxima temporada.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Passada a emoção da conquista, é IMPORTANTE tanto para o time como para o atleta, que aja um trabalho direcionado para aproveitar o excelente potencial de posicionamento de Pardal. Ele tem que ser estimulado a treinar ININTERRUPTAMENTE finalizações. Ele é muito fraco na conclusão de jogadas de finalização. Imagine se ontem estivéssemos na dependência daquele gol claro perdido no finalzinho por ele?????!!!!!! Observa-se que para ele fazer um, perde um BALAIO ( mínimo 3 gols )...falta treinamento específico....capricho e frieza nas conclusões e, isso, só se adquire com treinamento constante....Ele precisa MUITO!!!! Salve o MECÃO....Sérgio, caso não queira publicar, avise isso a quem precisa escutar!!!! Roberto

Anônimo disse...

Uma conquista merecida, concordo, agora daqui p frente não podemos jogar aquele fultibolsinho que jogou ontem não, foi horrivel, alem do nosso pardal perder mais um gol feito!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.