28 de jun. de 2014

A situação de Arthur Maia

Conversei com o meia Arthur Maia hoje pela manhã no CT Abílio Medeiros por ocasião do jogo-treino contra o Currais Novos. O jogador não participou da atividade, pois voltou a sentir o calcanhar no treino da última quinta-feira. Ontem, ele foi submetido a um exame de ressonância magnética, mas o resultado ainda não saiu.
A lesão parece não ser tão grave, segundo as palavras do próprio jogador, que, inclusive, queria participar do jogo-treino. "Voltei a sentir um desconforto no calcanhar, mas não é nada grave", explicou.
Por outro lado, o médico Maeterlinck Rêgo preferiu "segurar" o jogador, até receber o resultado do exame.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem de voltar a jogar pra ajudar nosso mecão! Força "Maiadona" estamos com vc!! O mecão precisa de vc!! Se Deus quiser,não será nada grave!!

Carrasco disse...

Em 1998, durante a campanha da Copa do Nordeste, o então treinador Arthurzinho se desentendeu com o Setor médico alvirubro porque não conseguiram curar um calo no pé de um atleta e ele ficou impossibilitado de participar do grupo.
E já que a situação não permitia outra alternativa, foi com SEIS garotos em campo contra um Vitória-BA repleto de estrelas que Arthur conquistou com o Mecão o título de campeão da Copa do Nordeste daquele ano. Nada a ver uma situação com a outra, mas foi muita "coincidencia" Arthur Maia se contundir apenas e somente apenas após ter sido campeão potiguar e ganhar notoriedade com a camisa alvirubra!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.