30 de jun. de 2014

Amistoso contra o Globo será no sábado as 16 h

O amistoso do próximo sábado (5/7) entre América e Globo, no estádio Nazarenão, em Goianinha, está marcado para as 16 horas. 
A partida da equipe Sub-1 contra o Natal, que estava marcada para o mesmo dia e local, foi antecipada para quarta-feira.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

BOA NOITE SERGIO SOBRE ESTE AMISTOSO DO AMERICA E O GLOBO NO SABADO ELES VAO JOGAR PRIMEIRO COM O NOSSO RIVAL NA TERCA- FEIRA NO ESTADIO DELES E A GENTE VAI SER LA NO NAZARENAO BEM DISTANTE DA TORCIDA PORQUE NAO PODE SER LA NA ARENA DAS DUNAS QUE O NOSSO ESTADIO JORGE

Anônimo disse...

Bem que poderíamos fazer esse jogo - treino na UFRN , bem próximo de todos.

Marcos

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.