30 de jun. de 2014

Elenco tem poucos zagueiros

 Cléber participou do jogo-treino (imagem/Sérgio Fraiman)

Se por um lado o elenco americano conta com vários alas, o número de zagueiros à disposição do técnico Oliveira Canindé é bastante reduzido. Isso ficou bem claro no jogo-treino do último sábado, quando estavam aptos a participar apenas Cléber, Roberto Dias e Adalberto. Fora esses três, o grupo tem ainda Edson Rocha, que continua entregue ao departamento médico, e Zé Antônio, que ainda vai precisar de mais algum tempo para ter condições de jogo.
A carência no número de zagueiros contrasta com as alas. Com as aquisições de Digão e Gustavo, o time conta a partir de agora com oito alas, sendo quatro para cada lado do campo. Veja: Wálber (D), Marcelinho (D), Digão (D), Gustavo (D), Arthur Henrique (E), Thiago Cristian (E), Wanderson (E) e Paulo Henrique (E).
Com tantos jogos ainda pela frente, será preciso contratar pelo menos mais um zagueiro. Não se pode disputar uma competição tão importante como a Série B com tão poucos zagueiros. A direção do clube sabe disso.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Também de mais 2 volantes e um atacante (ponta)

Anônimo disse...

Neto Zagueiro do Santos-SP titular em diversos jogos perdeu espaço com a volta do Edu Dracena e o Santos não quer renovar o contrato.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.