2 de jun. de 2014

Flávio Araújo reclama da arbitragem

A arbitragem foi o principal alvo do técnico Flávio Araújo após o empate em 2 a 2 do Sampaio contra o Ceará no último sábado. Do pênalti equivocado a favor do Vozão, passando pela reclamação na falta de critério dos árbitros na Série B, o treinador do Tricolor não poupou críticas no fim do jogo.
- Foi uma arbitragem que não é imparcial. Pesa a tradição e a camisa. Fora essa penalidade máxima, que foi marcada para o Ceará totalmente equivocada, teve três lances cruciais, em que a bola pegou na mão do jogador do Ceará e ele interpreta somente como bola na mão. Houve uma bola, no meu campo, que pegou sem intenção na mão do Eloir e foi marcada a falta. O que nós pedimos é imparcialidade, o que não está havendo na Série B.
O lance do pênalti a favor de Magno Alves, aconteceu logo aos 11 minutos, quando o zagueiro Paulo Sérgio derrubou o atacante do Ceará fora da área, mas o árbitro Claudio Francisco entendeu que o lance ocorreu dentro da área. Aumentando o tom crítico, Flávio Araújo pediu que a diretoria do Sampaio e a direção da FMF tomem alguma providência junto com a CBF.
- A diretoria do Sampaio Corrêa, o presidente da Federação Maranhense tem que tomar uma providência. É o quarto jogo seguido que a arbitragem prejudica clamorosamente o Sampaio Corrêa. O que queremos é uma postura imparcial da arbitragem, que é o que não está existindo.

Do Globoesporte
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Pq ele não reclama do gol do ttime dele, completamente impedido?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.