26 de jun. de 2014

Sub-17 atua amanhã contra o Comercial

Pelo segundo turno do campeonato estadual Sub-17, o Mecão entra em campo amanhã (sexta-feira) para enfrentar a equipe do Comercial, às 15h50min, no estádio Juvenal Lamartine, no bairro do Tirol. Na preliminar, às 14horas, atuam Natal x Visão Celeste. 
Em termos de classificação, o América ocupa a 5ª posição com 4 pontos ganhos em quatro jogos disputados e não tem mais chance de conquistar o título da competição.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Carrasco disse...

A gestão anterior do gustavo foi marcada pelo descaso com as categorias de base e dessa vez não está sendo diferente.
È inaceitáve, lcom a estrutura que o América disponibiliza, que estejamos "simplesmente" chances de conquistar o título do Sub-17! Simples assim.
Olha, as dispensas de Bruno, Dalberto, Felipe Macena, Ìndio Oliveira entre outros. O empréstimo de Gláucio, que estava bem na Copa do nordeste, são indícios fortes de muita coisa "estranha" está acontrecendo nas categorias de base do clube e que merecia um monitoramento mais apurado.
Tem muita coisa estranha MESMO!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.