24 de jul. de 2014

América Bulls estreia na Superliga Nordeste neste domingo (27)‏

Para chegar ao Brasil Bowl V, a grande final do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, o América Bulls precisa ser campeão da Superliga Nordeste.
O primeiro passo desta caminhada será dado neste domingo (27), quando os touros alvirrubros enfrentarão, em casa, o UFERSA Petroleiros-RN.
A partida contra a equipe mossoroense será realizada no Sesi Clube, em Natal, e iniciará às 15h.
ice-campeão nordestino nos últimos dois anos, o América Bulls conta com um elenco experiente, que se prepara, incessantemente, desde o término da temporada passada.
“Na minha visão, estamos mais bem preparados do que nunca! Temos um grupo bastante forte. Grande parte dos nossos jogadores carrega a experiência do ano passado, de conviver, jogar e ser treinado por norte-americanos, o que nos fez crescer bastante tanto no aspecto físico quanto no entendimento do jogo. Os veteranos passaram essas experiências para os novatos, que rapidamente entraram no espírito do time”, comenta o técnico de ataque, Moacir Fernandes.
O América Bulls jamais perdeu para equipes potiguares e, este ano, é o único time de Natal a disputar esta fase da Superliga Nordeste. O adversário deste domingo (27), UFERSA Petroleiros-RN, está em franca evolução e lutará de todas as maneiras para quebrar este tabu histórico.
“O Petroleiros vem embalado. Enfrentou difíceis batalhas para chegar a esta fase da competição e ficamos felizes por terem conseguido a classificação. É um time bastante simpático, com quem temos proximidade. Este ano, nós do Bulls fomos a Mossoró ministrar um workshop e passar um pouco da nossa experiência para eles”, declarou, Moacir.
A entrada para este duelo potiguar custa R$ 10,00 (dez reais) e pode ser adquirida, antecipadamente, na loja virtual do América Bulls no facebook (https://www.facebook.com/americabulls/app_206803572685797), com os próprios jogadores ou na L'amour Boutique, no Shopping Via Direta.
“Contamos com o apoio de nossa torcida! Queremos, mais do que nunca, nosso torcedor junto, para fazermos um grande espetáculo. Não estamos aqui pra brincar em serviço. Queremos ir com tudo pra cima dos adversários e fazer nosso melhor a cada jogo. Estamos mais fortes, mais rápidos e mais confortáveis com nosso sistema de jogadas do que um ano atrás. São oito jogos até o título do Nordeste e esse é apenas o primeiro. Nossa expectativa é de vitória e casa cheia!”, finalizou.
Além de América Bulls e UFERSA Petroleiros-RN, seis outras equipes estão classificadas e disputam o título da Superliga Nordeste: Ceará Caçadores-CE, Ceará Fênix-CE, João Pessoa Espectros-PB, Recife Mariners-PE, Recife Pirates-PE e Sergipe Bravos-SE.
O campeão da Superliga Nordeste enfrentará o vencedor da Superliga Centro-Sul, em dezembro, na disputa pelo título de Campeão Brasileiro.



 Fotos: Alberto Kümmer Madeiro/Maceió Marechais/Everson de Andrade
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.