25 de jul. de 2014

Amizade pode render gols dentro de campo



Quem ficou feliz com a notícia da presença de Alfredo no jogo de hoje contra o América/MG foi o “parceiro” Rodrigo Pimpão. Os atacantes também são amigos fora de campo e o entrosamento pode ajudar o time alvirrubro. Quando o elenco americano fica concentrado no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, os dois dividem o quarto no alojamento e fazem as resenhas com o restante dos jogadores.
- Fico feliz de poder atuar pela segunda vez, porque no jogo contra o Vasco, ele jogou alguns minutos no segundo tempo. É uma amizade que tenho fora de campo. Diariamente a gente se fala, se encontra, saímos para jantar com as nossas famílias e isso fortalece a amizade e nos ajuda dentro de campo - disse Rodrigo Pimpão, que postou foto em uma rede social para destacar a parceria com o amigo.
Diferente dos outros centroavantes que ficam esperando a bola dentro da área, Alfredo apresenta um estilo de jogo com mais velocidade e se posicionando também nas laterais de campo. Segundo Pimpão, esse diferencial pode ajudar o Mecão a encontrar o caminho para os gols.
- Por ser mais leve e por conta da característica dele, que é um pouco diferente dos outros centroavantes, o ataque vai ficar mais veloz. O Alfredo é um centroavante, é um jogador de área, mas é um pouco mais rápido que Isac e Max. Espero que possamos fazer um bom jogo contra o América-MG - concluiu.

Do Globo.com
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.