24 de jul. de 2014

Arena América cresce a cada dia






Quem visita o canteiro de obras da Arena América constata que a construção ganhou um novo ritmo. O que antes era lentidão, agora é rapidez.  Se existiam poucos operários trabalhando no local, observa-se várias frentes de trabalho: arquibancada, drenagem, gramado, muro e camarotes. A obra começa a ganhar forma e tudo graças a persistência de alguns, dedicação de outros e colaboração de muitos. Quem acreditou e comprou um camarote ou cadeira pode ter a certeza que o sonho da família americana começa a ser concretizado. Não existe mais volta. A Arena América é uma realidade.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sérgio, fico emocionado ao ver essas fotos, gostaria se possível que ao menos uma vez por semana fossem publicadas fotos de nossa Arena. Emociona, de verdade!

Leandro LN disse...

Sérgio, parabéns por nos manter informados da construção do nosso sonho. Isso é um colírio aos olhos de qualquer americano. Espero que o blog dê continuidade a essa cobertura. Abraço!

ALEXANDRE MEDEIROS disse...

Meu caro Sergio, só avisa ao nossa querido Roberto Bezerra que, evite usar estas cores horrorosas na nossa arena, kkkkkk......

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.