22 de jul. de 2014

Doações aceleram a construção da Arena América



A campanha para doação de blocos de cimento para a construção do muro da Arena América segue de "vento em popa". O canteiro de obras tem recebido semanalmente diversos caminhões trazendo o material. Grupos de torcedores estão sendo formados nas redes sociais e as doações tendem a crescer.
Se você tem um grupo no WhatsApp, por exemplo, tenha essa iniciativa e também faça a sua doação. Faça parte dessa campanha. A Arena América agradece. Lembrando que a construção do nosso estádio está sendo feita sem a necessidade da venda de patrimônio. Entre nessa luta. Faça parte do time que construiu o maior sonho do torcedor americano.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.