30 de jul. de 2014

Santa Cruz fez coletivo com novidades

O elenco coral voltou aos trabalhos na tarde desta terça-feira (29). Foi o segundo período dos treinamentos. E cheio de novidades. Começando na zaga: Marllon, que ainda não jogou, ganhou a vaga de Renan Fonseca. No meio campo também teve mudanças: Bileu pegou o colete e Sandro Manoel ficou no time reserva.
Com isso, os titulares jogaram com: Tiago Cardoso, Tony, Everton Sena, Marllon e Julinho; Memo, Bileu, Danilo Pires e Wescley; Pingo e Léo Gamalho.
Os reservas ficaram com: Fred, Nininho, Leandro Souza, Renan Fonseca e Zeca; Everton, Sandro Manoel, Emerson Santos, Natan; Keno e Betinho.
Na segunda parte do coletivo, Sandro Manoel e Everton Hora ganharam chances entre os titulares. Memo e Bileu deixaram o time.
Sérgio Guedes ainda não pode contar com Renatinho, que foi diagnosticado com amigdalite e Carlos Alberto, com a lesão na coxa direita. O lateral deve voltar aos gramados na quarta (3). Já o meia deve passar mais dois dias de repouso. Carlos Alberto realizou o exame de imagem e não têm nenhuma lesão no local, apenas uma pequena contratura.

Do site oficial do Santa Cruz
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.