25 de ago. de 2014

América Bulls atropela Sergipe Bravos‏

 imagem/Edmo Nathan

"Touchdown do América Bulls!”. Esta foi a frase mais pronunciada pelo narrador da partida deste sábado (23), entre América Bulls e Sergipe Bravos. O Orgulho do RN massacrou a equipe visitante, aplicando a sonora “goleada” de 56 a 0.
O lançador Luiz Neto foi o grande destaque ofensivo do Mecão, marcando quatro touchdowns. Pedro Natan, o “Trator”, anotou outros dois e Matheus Millions, o “NFL”; Fábio “Bala” e Bruno Medeiros marcaram um TD cada.  Edy Carlos também deixou seu nome na lista de pontuadores, realizando uma conversão de dois pontos.
A defesa alvirrubra, impecável, contou com a estreia dos norte-americanos Joe Small e Mook “Hollywood” Zimmerman. Os “gringos” atenderam à grande expectativa criada e destruíram em campo.
“Conseguirmos vencer e convencer. Diferentemente do jogo contra o Petroleiros, em que mesmo ganhando nós deixamos a desejar no rendimento em campo. O ataque, dessa vez, pontuou bastante com a liderança do nosso quarterback Neto. E a defesa entrou confiante no jogo graças também a ajuda dos reforços dos EUA. Mook Zimmerman e Joe Small são jogadores muito fortes, rápidos e inteligentes, mas o maior diferencial deles está na técnica! Nesse jogo, deu pra notar a diferença técnica entre eles e os demais jogadores. Estamos absorvendo o máximo de conhecimento possível deles e acredito que vamos elevar bastante nosso nível, não só dentro de campo, com eles jogando, mas também fora, com o aprendizado que eles nos vem passando”, ressaltou o técnico principal do América Bulls, Glen Nogueira.
Os touros alvirrubros voltam a campo no dia 7 de setembro, quando enfrentam, fora de casa, o João Pessoa Espectros, no maior clássico do futebol americano nordestino.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.