28 de ago. de 2014

Atlético só fez uma vez no ano o placar que precisa na Copa do Brasil

Após a derrota de ontem por 3 a 0, o Atlético/PR precisa fazer pelo menos três gols – e não levar nenhum – para ter chance de eliminar o Mecão nos pênaltis e seguir vivo na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (3). Placar que o time só conseguiu uma vez na temporada.
A única goleada atleticana aconteceu diante do Universitário, do Peru, na quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, na Vila Capanema (20/3). Os gols foram de Bruno Mendes, Felipe e Éderson - os dois últimos não estão mais no elenco.
Ou seja, resultado conquistado somente em 3,8% dos jogos disputados em 2014. A média de gols da equipe é de apenas 1,2 gol/jogo. Ao todo, o Furacão balançou as redes 33 vezes em 26 partidas.
Para piorar, com o jogo na Arena das Dunas, já são três jogos consecutivos que o Furacão passa em branco – não balança as redes desde o dia 17/8, no empate por 1 a 1 com o Sport, na Ilha do Retiro. Passou em branco diante do Santos e do Bahia.

* Com informações da Gazeta do Povo
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Acho precipitado passar esta informação . Dá uma sensação que a vaga a próxima fase está garantida, o que não é verdade. Exemplo: Fluminense.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.