Sem contar com Edson Rocha, Roberto Dias, Jean Cléber, Fabinho, Wanderson, Daniel Costa, Morais e Arthur Maia, o técnico Oliveira Canindé quebra a cabeça para armar o time do América para o confronto decisivo desta quarta-feira contra o Fluminense. Essa tem sido a rotina do treinador desde a sua chegada ao clube.
13 de ago. de 2014
Desfalcado, Mecão tem jogo decisivo contra o Fluminense
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
O América está precisando no momento de um "homem gol" e de um meia camisa 10. Com essas duas contratações alcançaremos o objetivo desejado por todos, que é a volta a elite do futebol brasileiro. Max, Isac, Alfredo, Paulinho estão em péssima fase, nada pessoal. Arhur Maia nosso camisa 10 está fora de combate e os eventuais substitutos não correspondem as expectativas. Portanto da necessidade de um atacante e de um meia. Alemão atacante está sem oportunidades na Chapecoense-SC e Ronne Dias meia está no Londrina-PR. Analisando a equação custos x benefícios os dois atendem a necessidade do América F.C. !
saudações alvi rubras e vamo que vamo pra cima do flu!! quem sabe nê!!!!!
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.