18 de ago. de 2014

Eliel será julgado hoje pelo STJD

O diretor de futebol Eliel Tavares será julgado nesta segunda-feira, a partir das 17 horas, pela 1ª Comissão Disciplinar do STJD (Processo 99/2014). O dirigente está incurso no art. 243-F do CBJD (ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto), que prevê uma pena de multa de R$ 100,00 a R$ 100.000,00 e suspensão pelo prazo de quinze a noventa dias.
O árbitro Paulo Henrique Godoy Bezerra, que apitou o jogo entre América e Santa Cruz, relatou na súmula da partida o desabafo de Eliel Tavares: "Ao final da partida quando o quarteto de arbitragem se dirigia ao vestiário, no corredor de acesso do estádio, o Senhor Eliel Tavares, Diretor de futebol da equipe do América Futebol Clube, insurgiu-se agressivamente contra o quarteto de arbitragem proferindo as seguintes palavras: "És um pilantra, safado, sem vergonha, uma vergonha." Sendo inclusive contido pelos policiais que realizavam a escolta dos árbitros do gramado para o vestiário."
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.