11 de ago. de 2014

Icasa sofre com salários atrasados

A vitória sobre o América-MG deu fôlego e empolgação, é verdade. Mas para o Icasa sair do perigo da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, na 14º colocação, é preciso mais. E colocar em dia os salários dos jogadores, que há dois meses não recebem, é um fator fundamental. São, pelo menos, R$ 300 mil em saldo negativo.
O superintendente de futebol do Verdão do Cariri, André Turatto, garante: em no máximo um mês e meio os jogadores deverão ter seus salários em dia. Ele nega que a rescisão de contrato do goleiro Fábio tenha sido porque o jogador reclamou publicamente do atraso salarial.
Clique AQUI para ler a matéria completa.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.