O atacante Isac, que ontem deixou a equipe do América, não repetiu este ano a temporada de 2012. A fonte de gols secou e o jogador marcou apenas dois em vinte e quatro partidas disputadas. Foram doze jogos pela Série B, quatro pelo estadual, quatro pela Copa do Brasil e quatro pela Copa do Nordeste.
Depois de uma temporada no futebol da China, quando defendeu a equipe do Changchun Yatai, Isac fez a sua reestreia contra o Confiança/SE, no jogo que marcou a inauguração da Arena das Dunas, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.
Os dois gols marcados por Isac em 2014 foram em jogos da Copa do Brasil. O primeiro saiu na partida contra o Boa Vista, no dia 23/4, e o segundo contra o Náutico, no dia 06/5, ambos na Arena das Dunas.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.