19 de ago. de 2014

Mecão tropeça em casa diante da Ponte

O América voltou a desperdiçar três preciosos pontos dentro de casa ao perder para a Ponte Preta pelo placar de 2x0. O time até que pressionou na reta final do primeiro tempo, mas no geral não fez uma boa apresentação esta noite na Arena das Dunas.  No intervalo, o técnico Oliveira Canindé até que tentou mudar o panorama do jogo. Ele sacou Daniel Costa e Paulo Henrique e colocou Morais e Arthur Henrique. Mas a noite não era americana. Logo aos 4 minutos da etapa final, a zaga falhou e o meia Adrianinho marcou para a Ponte. Seis minutos depois, uma bola perdida redundou num contra-ataque do adversário e Fabinho terminou cometendo um pênalti. Rafael Costa cobrou e ampliou. No meio do segundo tempo, o técnico Oliveira Canindé processou uma substituição que ninguém entendeu. Tirou Rodrigo Pimpão para a entrada de Isac. O time ficou confuso e partiu para o abafa. Não deu resultado e poucas chances foram criadas. O resultado acabou sendo justo.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

10 comentários:

Anônimo disse...

Quem perdeu o jogo foi Oliveira Canindé. O América, apesar de não ter criado muitas chances no primeiro tempo, também não correu muitos riscos. O técnico abriu muito o time no intervalo,fato que foi aproveitado pela Ponte Preta. Depois, ele "completou o serviço" trocando Pimpão por Isac.

Anônimo disse...

Não dá para acreditar totalmente, pois a instabilidade do técnico Canindé Oliveira é
uma constante.
Foi confuso desde a escalação do time e, mais confuso ainda, nas substituições.
Substituir Pimpão e deixar Fabinho e Max é inacreditável.
Foi decepcionante!

Anônimo disse...

Quem inventou o MAX como titular do América? Qual o mérito desse jogador para vestir a camisa 9 do nosso time? Com ele em campo, jogamos com dez! Apenas a Diretoria, saudosista, teima em manter o moço como a referência de nosso ataque. Dispensável citar aqui as muitas deficiências técnicas que não o credenciam a merecer uma vaga de saída! Sabem quando o Alfredo vai ganhar a camisa titular do América? Nunca!!! E é muito mais jogador! Portanto, decidi não ir mais a campo enquanto o Homem de Pedra estiver escalado para entrar em campo. Com ele, parecemos voltar ao tempo das Cavernas...

Anônimo disse...

Enquanto as contratações não veem, o G4 está se afastando e o Z4 está se aproximando.

Anônimo disse...

esse treinador esta brincadeira faz subistituicao sem nescecidade por isso tomamos gols isso não e certo esta de brincadeira com o próprio elenco

Anônimo disse...

cafu deito no segundo tempo

Valdy Freire disse...

Errar é humano, ontem foi o dia de Oliveira Canindé, levou um nó de Guto Ferreira, escalou mau e substitui pior ainda. São coisas do futebol, minha admiração por seu trabalho continua a mesma. Contra o Náutico nem de longe pode repetir o futebol de ontem.

ALEXANDRE MEDEIROS disse...

Terceira derrota consecutiva em casa(Santa Cruz, Fluminense e Ponte Preta), o América tem que saber aproveitar o fator de jogar em casa e com o apoio da torcida, dos três jogos foram dois muito ruins e seis pontos a menos no brasileiro, o técnico precisa urgentemente ajustar o time para jogos em casa.

Anônimo disse...

Ontem OC foi extremamente BURRO!!!!!

Marcos Jáseo

Anônimo disse...

A noite não foi do treinador que escalou mau e substituiu pior ainda.
Diferente disso é esconder a verdade. Gabriel Jr.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.