Alegando motivos pessoais, o vice-presidente Marcus Vinícius Meira Pires, o Peninha, entregou uma carta renúncia na manhã desta segunda-feira ao presidente do Conselho Deliberativo Dr. José Rocha. O documento será encaminhado ao presidente do clube, Gustavo Carvalho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Será que esta havendo alguma coisa extra campo, isto não pode acontecer , será que estas derrotas do time tem alguma coisa com isto?
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.