23 de ago. de 2014

Reforços norte-americanos estreiam hoje pelo América Bulls‏

 Mook “Hollywood” Zimmerman

 Mook “Hollywood” Zimmerman

 Joe Small e Mook “Hollywood” Zimmerman

 Joe Small e Mook “Hollywood” Zimmerman
 imagens/Edmo Nathan

A partida entre América Bulls e Sergipe Bravos, que será realizada neste sábado (23), a partir das 18h, no Sesi Clube, pela segunda rodada da Superliga Nordeste de Futebol Americano, marcará a estreia de dois reforços de alto nível nos touros alvirrubros.
Joe Small e Mook “Hollywood” Zimmerman nasceram no berço do esporte, os Estados Unidos, e praticam o futebol americano desde a infância.
Além da disparidade no nível técnico, quando comparados a atletas brasileiros, e do terror que causam nos adversários antes mesmo de entrarem em campo, os norte-americanos carregam a responsabilidade de passar experiência aos companheiros de time e, assim, contribuir significativamente para a evolução do esporte no Brasil.
“Após inovar em 2013, trazendo Brian Gessel e Andrew Follins, os primeiros americanos contratados para jogar no Nordeste, na era fullpads, o América Bulls trouxe novamente dois grandes reforços”, lembra o coordenador ofensivo Moacir Fernandes.
O América Bulls já enfrentou o Sergipe Bravos, adversário deste sábado (23), três vezes e nunca tomou pontos da equipe sergipana.
Com 125 kg e 1.90m, Mook Zimmerman tem 26 anos, é linha defensiva (jogador de defesa) e quer ajudar a manter este tabu. “Quando entro em campo, só penso em uma palavra: destruição!”, declara.
Também jogador de defesa, Joe Small tem 31 anos e já rodou o mundo difundindo o futebol americano. Com 1.88m e 110 kg, passou por países como a Turquia e a Rússia, onde, assim como no Brasil, este esporte não é tão desenvolvido.
A entrada para a partida de estreia dos norte-americanos custa R$ 10,00 e pode ser adquirida no local. Amigos Bulls (sócio-torcedores do América Bulls) têm entrada gratuita.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.