22 de ago. de 2014

Sete clubes da Série B se reúnem para discutir melhorias


Dirigentes de sete clubes que disputam a Série B se reuniram nesta quinta-feira (21) no Centro de Treinamento do Náutico, na Guabiraba para discutir sobre o futebol no próximo ano. O tema central não poderia ser outro: cotas de televisão. O grupo pretende, agora, agendar uma reunião com o atual e o futuro presidente da CBF, respectivamente José Maria Marin e Marco Polo Del Nero e colocar seus pleitos na mesa.
“Foi um encontro muito bom. Serviu primeiro para nos conhecermos e, a partir de agora, podermos falar no mesmo tom. Os problemas são os mesmos e agora poderemos colocar tudo em conjunto para buscar uma solução”, disse o presidente alvirrubro Glauber Vasconcelos. Além do Náutico, também participaram representantes de Santa Cruz, Ceará, Paraná, Ponte Preta, Portuguesa e Vila Nova
A cota de televisão para os times da Série B que não têm contrato com a Rede Globo – emissora que detém os direitos de transmissão do Brasileiro – é de R$ 3 milhões. Dos 20 que jogam a Segundona atualmente, apenas o Vasco tem esse privilégio. Recebe R$ 70 milhões.

Do Blog do Torcedor
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.