16 de ago. de 2014

STJD erra e tira Márcio Passos do jogo


Por cautela, a direção do América optou por não colocar em campo o volante Márcio Passos (Márcio Henrique Maia Passos) no jogo deste sábado contra o Icasa. O problema foi o seguinte: antes do início do jogo, o delegado da partida informou que constava nos registros da CBF um "impedimento", que fazia referência a uma suspensão de três partidas oriunda do processo nº 82/2014.
Diante do caso, o supervisor Gilmar dos Santos entrou em contato com o vice-presidente jurídico Diogo Pignataro e a orientação foi pela retirada do jogador da partida. Não havia como consultar a Secretaria do STJD para saber a origem da punição.
Na verdade, aconteceu um grande equívoco do STJD. O processo nº 82/2014 tem como denunciado Márcio Passos de Albuquerque, conhecido como Emerson Sheik, jogador do Botafogo/RJ, que foi expulso na partida contra o Cruzeiro/MG. Ontem ele foi julgado pela 4ª Comissão Disciplinar do STJD e acabou sendo punido com três jogos de suspensão.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

ABSURDO!!!
Santa incompetência...

cpaulo disse...

Eles podem errar né ? brincadeira!

Anônimo disse...

EU QUERO ENTENDER O POR QUE DE MÁRCIO PASSOS NÃO TER JOGADO , AFINAL , O NOME COMPLETO DE MÁRCIO PASSOS É :

MÁRCIO HENRIQUE MAIA PASSOS

O DE EMÉRSON SHEIK É :

MÁRCIO PASSOS DE ALBUQUERQUE

O JOGADOR DENUNCIADO FOI MÁRCIO PASSOS DE ALBUQUERQUE ( EMÉRSON SHEIK) , O RESULTADO DE TRES PARTIDAS SAIU TAMBÉM PARA MÁRCIO PASSOS DE ALBUQUERQUE (EMÉRSON SHEIK ), JOGADOR DO BOTAFOGO FR, ENTÃO :
POR QUAL MOTIVO MÁRCIO HENRIQUE MAIA PASSOS ( MÁRCIO PASSOS ) NÃO JOGOU CONTRA O ICASA ?

Anônimo disse...

ISSO É O QUE DA BOTAR RONALD BIGS PARA TRABALHAR NA CASA DA MOEDA, (ROUBO)! VEJAM QUE UM DOS AUXILIARES FEZ TUDO PELO ICASA, ASSIM COMO O ARBITRO,O PIAUÍ NÃO TEM REPRESENTAÇÃO NA SÉRIE B, MAS TEM ARBITRO PARA FAZER BESTEIRA, RESTA SABER SE MARCIO PASSOS FICA COM O CREDITO DE UMA SUSPENSÃO, POIS O ERRO FOI DA CBF NA PESSOA DO SEU REPRESENTANTE INCOMPETENTE OU MAL INTENCIONADO!

Anônimo disse...

Também não entendi. O erro, é claro, foi do supervisor do América e não do STJD, que colocou o nome completo e o time do jogador de maneira completamente correta.

Anônimo disse...

O américa devia reinvidicar um credito de 1 jogo para o atleta em uma provavel futura punicao.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.