19 de set de 2014

Abertura da 24ª rodada da Série B

Além de América (16º) x Portuguesa (18º), às 19h30min, na Arena das Dunas, a 24ª rodada da Série B do campeonato brasileiro, que começará nesta sexta-feira, terá ainda mais dois jogos: no mesmo horário, na Arena Joinville, o Joinville (2º) recebe a visita do Atlético/GO (10º) e, às 21h50min, em Fortaleza, o Ceará (5º) encara o líder Avaí.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Anônimo disse...

Já me preparando para mais um teste para o coração. Vou tomar o meu lozartan, só para garantir. Além de buscar ajuda dos santos pra que não entremos na zona. Mas, estarei torcendo e fazendo a minha parte, resta aos jogadores fazerem a sua, estão recebendo em dia pra isso e vem nos envergonhando. Espero que o técnico também facilite, escalando um time mais competitivo. Meu time hoje: Andrey, Walber, Cleber, Lázaro e Artur Henrique; Marcio Passos, Thiago Dutra, Artur Maia e Daniel Costa; Pimpão e Alfredo.
walsil

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.