30 de set. de 2014

Abre aspas para Márcio Passos

"Pode confiar, apoiar, que nós não somos adversários um do outro. Pelo contrário, nós temos o mesmo objetivo, que é fazer com que o América-RN encontre a vitória. Então, vamos unir forças e batalhar juntos que, com certeza, a vitória é certa."
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

Márcio Passos merece todo o respeito da nossa torcida. Não foge à luta. Espero que o restante do grupo esteja com o mesmo espírito para buscarmos fazer dois bons jogos contra o Flamengo e, PRINCIPALMENTE, revertermos nossa situação na Série B.

sócio dragão 218 disse...

Comprei duas cadeiras da arena América, fiz a adesão pra usar e o sócio kids pro meu filho, comprei o troféu, doei vinte sacos de cimento recebendo o certificado sócio construtor, participei da feijoada de lançamento da pedra fundamental do nosso estádio, fiz uma doação para os blocos do muro e sei que proporcionalmente aos meus rendimentos contribuo bastante com o clube que amo, mas não consigo acreditar em uma palavra do que esse jogadores tem declarado na imprensa, sinceramente espero que os irmãos americanos que forem amanhã ao estádio retornem com alguma alegria, eu não vou amanhã e não confio nesse grupo, sei que não se deve generalizar mas como não sabemos o que realmente se passa... tô muito chateado.

Anônimo disse...

Só precisa acertar dentro do Gol né Márcio Passos, por que os Gols que vocês perderam debaixo da trave foram imoráis !

Anônimo disse...

Marcio Passos, você e todo o time precisam melhorar a finalização, ai tudo volta ao normal ! Os gols perdidos contra portuguesa e Vila nova nos deixaram nessa posição de insegurança com o time e muito ruim na tabela de classificação.!

wildsonrn disse...

Vamos lá, pensamento positivo que dá certo: vamos sair do Z4, vamos sair do Z4, vamos sair do Z4, vamos sair do Z4, vamos sair do Z4, vamos sair do Z4.

Essa conversa mole desses jogadores é a mesma do pensamento ai em cima, não serve para nada.
Quem nunca escutou: temos que ter vergonha na cara; temos que trabalhar mais etc etc etc e no final, o time ser rebaixado?

Anônimo disse...

É o jogador mais regular do Mecão disparado, joga com raça, e é o único que pronuncia que vai dar a volta por cima. Valeu Marcio

Wherton Amaral

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.