29 de set de 2014

Acertando os ponteiros

O Bom Senso F.C. deve se reunir nesta semana com a CBF para mais uma rodada de negociação. Jogadores e confederação tentam chegar a um acordo para definir como será o órgão fiscalizador das finanças dos clubes, condição para a aplicação da lei de responsabilidade fiscal.
O órgão será responsável por apontar irregularidades nos clubes, que podem perder o financiamento das dívidas fiscais. A lei de responsabilidade fiscal deve ser votada no Congresso após as eleições. 

Da Folha de São Paulo
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.