25 de set de 2014

Assim como OC, Martelotte não consegue repetir o time

Assim como Oliveira Canindé, o técnico Marcelo Martelotte não consegue repetir a mesma equipe na Série B, seja por contusão, suspensão (3º cartão amarelo ou expulsão) ou opção tática. Para se ter ideia, apenas quatro jogadores foram titulares nos quatro jogos com Martelotte: Andrey, Márcio Passos, Arthur Maia e Rodrigo Pimpão. 
Para o jogo de amanhã contra o Vila Nova, o treinador não poderá repetir o time que atuou contra o Ceará em razão da expulsão de Tiago Dutra.
Confira as escalações com Martelotte:

Abc: 
Andrey
Marcelinho
Cléber
Lázaro
Thiago Cristian
Márcio Passos
Fabinho (Daniel Costa)
Val (Jean Cléber)
Arthur Maia (Wanderson)
Max
Pimpão

Atlético/GO:
Andrey
Marcelinho (Wálber)
Zé Antônio
Lázaro
Thiago Cristian
Márcio Passos
Fabinho (Paulinho)
Val
Arthur Maia (Daniel Costa)
Max
Pimpão

Portuguesa:
Andrey
Wálber
Cléber
Zé Antônio (Fábio Braga)
Arthur Henrique
Márcio Passos
Tiago Dutra
Wanderson (Paulinho)
Arthur Maia
Max (Daniel Costa)
Pimpão

Ceará:
Andrey
Marcelinho (Fábio Braga)
Cléber
Lázaro
Arthur Henrique
Márcio Passos
Tiago Dutra
Jean Cléber
Arthur Maia (Andrezinho)
Paulinho (Alfredo)
Pimpão
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários:

sócio dragão 218 disse...

Certo, mas todos os times tem problemas, acho que no nosso caso os desfalques não são a principal barreira que nos separa de uma campanha pelo menos decente, o extra campo é que está acabando com o América.

Anônimo disse...

Fernando Henrique; Marcelinho,Cléber,Lazaro e A. Henrique; Márcio Passos, Jean Cléber, Daniel Costa e Artur Maia; Pimpão e Alfredo. Seria meu time pra iniciar o jogo contra o Vila Nova.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.