1 de set. de 2014

Assunto superado

Imagem / Edmo Nathan

O elenco alvirrubro se reapresentou nesta segunda-feira (1). Após uma reunião entre diretoria, elenco e comissão técnica, tudo foi esclarecido entre os jogadores.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Na vida existem os homens grandes e os grande homens. Se a informação que Rodrigo Pimpão ligou para a diretoria do América para que Max viajasse com o grupo for verdade, isso só mostra a nobreza de espírito do nosso artilheiro da Série B. Além de ídolo, Pimpão é um grande homem. Enquanto a Max, errar é humano, tem crédito e grandes serviços prestados ao maior clube desse estado, mas que não se repita.

Andierison Macedo disse...

Muito bom.
Profissionalismo, seriedade e respeito.
Assim vai.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.