1 de set. de 2014

Atlético/PR tem a pior defesa da Série A

Adversário do Mecão na quarta-feira pela Copa do Brasil, o Atlético Paranaense tem a pior defesa da Série A, ao lado do Criciúma, com 25 gols sofridos em 18 jogos. O time perdeu ontem para o Goiás pelo placar de 3x1, no Serra Dourada, em Goiânia/GO.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

sócio dragão 218 disse...

Apesar de termos a vantagem, vejo o jogo com 50% de chance pra cada um, pois contra nós pesa o histórico de quando se espera bom resultado decepcionamos, nossos grandes feitos foram justamente quando pouca gente ou ninguém acreditava, ainda tem a desunião e falta de comando que podem jogar pela janela uma grande campanha no ano em que reunimos um bom time e um elenco competitivo.

Anônimo disse...

É por isso que acho que não devemos jogar atrás, pois se fizermos um gol eles precisarão fazer 5. Independentemente da briga do Max. eu iniciaria o jogo com o Alfredo, que é mais jogador de contra-ataque.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.