30 de set. de 2014

Campanha do cimento para concluir o muro da Arena América


Para concluir o muro da Arena América, o ex-presidente Eduardo Rocha lançou um desafio para o torcedor americano. Ontem, por ocasião do programa "Mesa Redonda" da rádio Vermelho de Paixão, o dirigente disse que contava com a doação de 3.500 sacos de cimento por parte da torcida. De cara, Eduardo disse que "entrava" com 25 sacos. 
Lançado o desafio, o torcedor pode colaborar entrando em contato a funcionária Érica, que trabalha na sede administrativa do clube (fone 3211.4326).
Um saco de cimento custa em média 22 reais.
Para acompanhar o andamento das doações, o blog Vermelho de Paixão criou o CIMENTÔMETRO, que será atualizado diariamente.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

sócio dragão 218 disse...

Vou passar ainda esta semana para fazer mais essa contribuição, como disse no comentário do post "abre aspas para Márcio Passos", acredito nesse projeto e faço o possível para ajudar, torço para que no ano da inauguração estejamos na série B.

Ranyeri Oliveira disse...

Seria legal ter mais meios de comunicação com as pessoas responsaveis (email, skype, twitter, facebook e etc) pela campanha. Só telefone não da.

Anônimo disse...

Sérgio, dessa vez como será a campanha? Vai ser doação física dos sacos de cimento ou em dinheiro, por meio de depósito em conta bancária?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.