18 de set. de 2014

Fabinho foi vetado

Com uma lesão no tornozelo direito, volante Fabinho está vetado pelo DM do AFC para o jogo de amanhã contra a Portuguesa, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Gosto muito de Fabinho, acho que quando o time necessita de uma marcação mais forte, não há outro melhor, porém amanhã o América vai ficar mais rápido sem ele.

Anônimo disse...

Pelo que vem jogando, melhor, deixando de jogar, essa ausência será um reforço para o América.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.