Segundo informação do Dr. Maeterlinck Rêgo, o goleiro Fernando Henrique saiu do departamento médico e foi liberado para os treinos com bola. A última partida de FH foi na vitória sobre o Fluminense, no Maracanã. Contra o Icasa ele ficou apenas no banco.
Na segunda-feira, o zagueiro Roberto Dias, que não atuou nas últimas três partidas (Atlético/PR, Paraná e Atlético/PR), volta a trabalhar normalmente com o restante do grupo.
O volante Val, que sofreu um corte na canela no jogo contra o Atlético Paranaense, ainda depende de uma reavaliação do DM para saber se terá condições de atuar contra o Oeste.
Por outro lado, o volante Márcio Passos segue em tratamento e não atuará na próxima terça-feira.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.