Considerando que o jogo foi na casa do adversário, o América conseguiu um ponto importante ao empatar em 0x0 com o Avaí no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O time não fez um bom primeiro tempo e praticamente só cuidou de se defender. O ataque com Max isolado na frente criou apenas uma única chance de gol. Para o segundo tempo, com a entrada de Rodrigo Pimpão no intervalo e depois de Arthur Maia, a equipe mudou de comportamento, ficou mais ousada, colocou a bola no chão e equilibrou a partida. O ideal seria trazer três pontos para Natal, porém conquistar um empate na casa do vice-líder da competição não deixar de ser um bom resultado. Agora é pensar no Oeste, na próxima terça-feira, às 19h30min, na Arena das Dunas. Outro resultado que não seja a vitória será computado como um desastre.
6 de set. de 2014
Mecão arranca ponto precioso diante do vice-líder
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Assisti na hoje uma reportagem na INTERTV CABUGI com a senhora Gianina mais conhecida com D. NINA. Americana fanática com 100 anos de idade, lúcida e apaixonada pelo mecão. Sugiro a diretoria que convide d. Nina para fazer uma matéria com o américa. Ela nasceu antes do mecão surgi. Uma foto no CT, Sede com todos os jogadores, camisa autografada e muito mais. Não deixem passar essa oportunidade de ouro de termos uma centenária apaixonada fazendo história no nosso mecão. Ela mora em Parnamirim.
Abs a todos, Ediná Saraiva. 06.09.14 às 19h48.
Realmente muito precioso o ponto no entanto tivemos oportunidade de trazer os três pontos se não fosse a teimosia do Sr, Oliveira Canindé em deixar o jovem talentoso Alfredo no banco e botar em campo o fora de forma e revoltado Isac, que novamente não fez nada.
Vou dizer uma coisa, se eu fosse alfredo pediria para sair. Pô o cara não tem chance de jogar!
O.C gosto muito do seu trabalho, más cara tem vez que fico P... com você. hoje foi um dia desse.
Mais uma vez o Sr. Oliveira Canindé se mostra imprevisível e teimoso e invenções.
Não vejo como intromissão no trabalho do técnico, mas se a direção americana quer uma recuperação na tabela de classificação, já está passando da hora de uma tomada de
atitude.
Não é pela reconhecida classificação na Copa do Brasil, que aceitaremos a instabilidade do nosso querido Mecão na Série B.
ACHO QUE O AMÉRICA PERDEU UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE TRAZER TRES PONTOS DE FLORIANÓPOLIS . SE PERDER ÀS VEZES NAS SUBSTITUÍÇÕES , É O ERRO CAPITAL DE OLIVEIRA CANINDÉ , QUE DIGA -SE DE PASSAGEM, É UM BOM TREINADOR . A LEITURA QUE ELE FAZ NA MAIORIA DAS SUBSTITUÍÇÕES , É ERRADA. ONTEM, POR EXEMPLO , QUANDO ARTHUR MAIA ENTROU NO JOGO , NA MINHA OPINIÃO , EU TERIA COLOCADO ALFREDO NO LUGAR DE WANDERSON OU THIAGO CRISTIAN , E TERIA DEIXADO ALFREDO E RODRIGO PIMPÃO PELOS LADOS DO CAMPO, COM MAX CENTRALIZADO . A SUBSTITUÍÇÃO DE MAX POR ISAC, FOI SEIS POR MEIA DÚZIA.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.