19 de set de 2014

Mecão definido para pegar a Lusa

O técnico Marcelo Martelotte definiu a equipe do América para o jogo desta noite contra a Portuguesa com algumas modificações. Arthur Henrique volta ao time titular, assim como Wanderson. O zagueiro Zé Antônio permanece na zaga agora ao lado de Cléber, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com indisposição, o zagueiro Lázaro foi vetado pelo departamento médico. Tiago Dutra ganhou a posição no setor de proteção da zaga. O ataque permanece com Pimpão e Max.
O time entra em campo com Andrey, Wálber, Cléber, Zé Antônio e Arthur Henrique; Márcio Passos, Tiago Dutra, Wanderson e Arthur Maia; Max e Pimpão.
Para o banco, o técnico contará com Reinaldo, Thiago Cristian, Val, Fábio Braga, Paulinho, Alfredo e Daniel Costa.
Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários:

Valdy Freire disse...

Deus ajude o America. Escalação totalmente equivocada ( espero que esteja errado).

Leandro disse...

Pelo amor de Deus... Volta, Oliveira Canindé!!

Anônimo disse...

se a diretoria não tomar as providencias vamos para a "C"

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.