25 de set. de 2014

MP define plano de segurança para América x Flamengo

Uma reunião envolvendo representantes do Ministério Público do Rio Grande do Norte, Batalhão de Choque da Polícia Militar, consórcio Arena das Dunas e América foi realizada ontem para elaborar o planejamento estratégico para o jogo entre o Mecão e o Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida acontece na próxima quarta-feira, às 22h, na Arena das Dunas, em Natal.
O encontro foi coordenado pelo promotor de Justiça e presidente da Comissão do Estatuto do Torcedor no Rio Grande do Norte, Luiz Eduardo Marinho. Ficou acertado que portões B e C do 1º Anel Noroeste, próximos à avenida Prudente de Morais, serão de acesso exclusivo para a torcida do Flamengo. Já o portão D, que contém as Cadeiras Premium, e o portão F, que dá acesso ao 2º Anel Sudoeste, serão uma zona Mista. O Portão E, que dá acesso ao 1º Anel Sudoeste será exclusivo para a torcida do América.
Para a segurança, serão utilizados 500 policiais durante o evento, sendo 100 do Batalhão de Choque da Polícia Militar, que deverão atuar dentro do estádio, e 400 localizados na área externa e nos corredores de acesso ao estádio, além dos seguranças da própria arena. Haverá controle rigoroso quanto ao uso de camisas dos clubes pelos torcedores, para que não haja entrada em portões diferentes.

Do Globo.com
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.