20 de set. de 2014

"O grupo é sério, focado e unido", diz Ricardo Bezerra

Conversei agora à noite com o vice-presidente de futebol Ricardo Bezerra sobre a situação atual do América. Ciente do atual momento do clube na Série B e ao mesmo tempo confiante na recuperação da equipe, o dirigente fez questão de dizer que não existe qualquer crise dentro do América e muito menos falta de comando. O desentendimento que houve entre Max e Pimpão já foi totalmente superado e é página virada. Ricardo salientou que o atual grupo é sério, focado e unido. Há um compromisso dos jogadores em tirar o clube dessa fase de resultados adversos e disso ele tem total confiança. Esse grupo, exemplificou o dirigente, foi capaz de levar o clube a uma semifinal de Copa do Nordeste, conquistar o título estadual e conseguir avançar até as quartas de final da Copa Brasil, derrubando dois clubes de Série A (Fluminense e Atlético/PR). O vice de futebol lembrou que no ano passado o América caiu na primeira fase da Copa do Nordeste, foi eliminado da Copa do Brasil com uma derrota vexatória para o Atlético/PR, na Série B a situação era semelhante e mesmo assim o time conseguiu escapar do rebaixamento. Entende a angústia do torcedor, porém percebe que há em certos casos uma espécie de orquestração pelas redes sociais. O dirigente finalizou dizendo que ao longo dos anos mesmo sem cargo sempre procurou colaborar e jamais atrapalhar a direção do clube.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Anônimo disse...

Só Jesus que dar o outro lado para bater. Nós ainda estamos muito longe disso. Palavras são diferentes de ações. Dentro de campo, desde aquele dia que o time caio de produção.
Meia palavra basta.

Anônimo disse...

Sério sim, unidos nunca. Não venha "tapar o sol com uma peneira" Sr.Ricardo. Não tornar público as dificuldades é concebível, más é preciso aparar todas as arestas e resolver todas as questões internamente para o bem do América F.C. o mais rápido possível.
saudações alvi-rubras

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER DO RICARDO BEZERRA PORQUE MAX, WANDERSON E VAL TEM VAGA ASSEGURADA NO TIME TITULAR, FICANDO DE FORA APENAS POR CONTUSÃO OU SUSPENSO POR CARTÃO??????????????

sócio dragão 218 disse...

Tirando o episódio do pugilato, devido ao que está fazendo em campo, acho que seria bom Max ficar como opção e entrar durante os jogos.

Anônimo disse...

Perdendo gols e mais gols daquele jeito a gente não chega a lugar nenhum a não ser na C.

Anônimo disse...

SE ESSE GRUPO FOSSE COMPROMETIDO E SÉRIO,NADA DISSO ESTAVA ACONTECENDO, POIS SÓ CEGO NÃO VE, QUE EXISTE ALGO DE ERRADO DENTRO DO AMÉRICA, NÃO QUEM ASSUMIR ISSO MAS QUE TEM COISA ERRADA TEM. ANTES FALTAVA VINTE E TANTAS PARTIDAS , AGORA SÃO SÓ 14, E AGORA? COM ESSA EQUIPE QUE AIR ESTÁ JÁ FOI PROVADO QUE NÃO SE VAI ALUGAR NENHUM A NÃO SEI QUE PASSE UM PENTE FINO,MANDE UM MEIA DUZIA EMBORA E CONTRATE 3 JOGADORES DIFERENCIADOS PARA CHEGAREM E VESTIR A CAMISA DO AMERICA. MAIS UM MEIA, UM ATACANTE QUE SAIBA FAZER GOL, E UM VOLANTE QUE SAIBA PELO MENOS DAR UM PASSE POR UE OS QUE NÓS TEMOS É UMA LATIMA NÃO ACERTA UM PASSE DE MEIO METRO, SÓ SABEM MESMO É DAREM A BOLA NO PÉ DO ADVERSA´RIO PARA SE TORNAREM CONTRA ATAQUE,VAL QUE O DIGA, FABINHO, TIAAGO DUTRA, JEAN KLEBER, ELES SÃO CAMPEOES DE ERRAREM PASSES BOBOS. DEUS QUE ABENÇOE O AMERICA E OS NÓS POBRES SOFREDORES.

Anônimo disse...

Se "o grupo é sério, focado e unido" - e estamos à beira do rebaixamento - imagina se ele fosse o contrário disso... O América hoje, seria um time sem série! O Dirigente rubro viajou na fantasia!

Wellington disse...

Parabéns pelo comentário, ricardo, apesar das circunstâncias e cabeça pegando fogo, concordo com suas palavras sempre confiei, e acredito que o mecão vai subir na tabela, respeito as opiniões contrárias, não merecíamos levar aquele gol aos 47 minutos,

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.