21 de set. de 2014

Ricardinho e Bill voltam contra o Mecão

Para o jogo da terça-feira contra o Mecão, o Ceará vai contar com os retornos do meia Ricardinho e do atacante Bill. Os dois cumpriram suspensão no empate em 2x2 diante do Avaí, na última sexta-feira. O treinador Sérgio Soares deverá escalar a equipe com Luís Carlos, Samuel Xavier, Sandro, Wellington Carvalho e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Nikão e Eduardo; Magno Alves e Bill.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Clebão neles! Nosso time passa por um momento conturbado, mas tem potencial, já mostrou do que é capaz na própria Série B e na Copa do Brasil. É hora de nós, torcedores, chegarmos junto também. No Rio, o nosso futuro adversário na Copa do BR estava mal e a torcida chegou junto, e os caras melhoraram bastante. Vamos acreditar, alvi-rubros! Vamos comparecer e empurrar o Mecão! Saudações americanas e #PraCimaMecão

Anônimo disse...

Contra a fraca Portuguesa,dentro de casa, fez um gol e recuou, então contra o Ceará já dá para maginar como entrará em campo.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.