29 de set de 2014

Tiago Dutra é dúvida para quarta-feira

O volante Tiago Dutra, que não atuou contra o Vila Nova por conta da suspensão pelo terceiro cartão amarelo, ainda não tem presença assegurada no jogo de quarta-feira contra o Flamengo pela quartas de final da Copa do Brasil. O jogador reclama de dores na coxa e hoje será avaliado pelo médico Maeterlinck Rêgo. Dependendo da avaliação clínica, o atleta poderá ser submetido a um exame de ultrassonografia.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Carrasco disse...

Esse não será apenas o jogo mais importante do futebol do RN esse ano, será um divisor de águas pro América.
O campeão potiguar contra o clube de maior torcida do Brasil.
E temo que, se as arestas não forem aparadas até lá, um desastre sem precedentes se configure. O que seria o jogo do século se transforme num pesadelo prá ser esquecido.
Temos time para bater o Flamengo sim, desde que o grupo esteja motivado e focado nesse objetivo.
Caso contrário, além da queda, coice:
Fora da Copa do Brasil e caminhando a passos largos rumo ao rebaixamento na Série "B".

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.