28 de set. de 2014

Torcida protesta no CT Abílio Medeiros

 imagem/Edmo Anderson

Diante dos últimos resultados da equipe na Série B, um grupo de torcedores compareceu na manhã deste domingo ao CT Abílio Medeiros para cobrar resultados dos jogadores. A situação ficou tensa e só foi contornada depois da presença da Polícia Militar.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Reflexo da diretoria que temos...
Depois daquele tapa do MAX no PIMPÃO...
Homem de Pedra foi perdoado e o América perdeu a moral...
Simples assim!!!

Anônimo disse...

A torcida tá cansada da displicência dos jogadores. O técnico tem que fazer o time se movimentar e tocar a bola mais rápido. Não adianta colocar cinco atacantes e todos formarem uma linha de cinco jogadores parados, não é assim futebol. Onde está as movimentações dos jogadores em campo? Jogador tem que se concentrar para chutar a Gol, não adianta chutar por chutar. A torcida não tá afim de melhores momentos, queremos GOL. Queremos que vocês jogadores toquem a bola com mais velocidade, que acelerem as jogadas. Da forma que vcs estão fazendo, facilita a marcação. Meias pelo amor de Deus, o atacante quando se posiciona ou entra entre os zagueiros eles esperam que vocês enfiem a bola e não fiquem tocando de lado até perder. Futebol tem que ter objetividade.
O que tá acontecendo com o América é o reflexo do pensamento apenas na Copa do Brasil por parte dos jogadores. É normal a expectativa para esse jogo, mas isso tem que ficar em segundo plano. Vocês jogadores tem que mostrar seu valor. Os senhores, caso rebaixem o América, vão levar para sempre no currículo profissional dos senhores essa vergonha.
Por fim, Fernando Henrique vc é um ótimo goleiro, mas segure essa bola. Pare de querer fazer defesa bonita. Defesa bonita é aquela que o goleiro segura a bola e não dá chance para o azar. Vc e Andrey soltam muito a bola, rebatem muito.
Boa sorte ao América!

Carrasco disse...

A que ponto chegamos.
Fora as temporadas de Série "A", essa foi a temporada onde eu ví o América ganhar mais dinheiro! E foi muito dinheiro. Mas de que adiantou?
Fomos campeões estaduais, tínhamos uma base montada para o acesso que seria um sucesso de mídia, público e projeção na mais bela arena da copa do mundo.
E os interesses pessoais dos que regem os destinos do América FC deixam que a situação chegasse a esse lamentável patamar!
TEM QUE PROTESTAR, MESMO!
O episódio envolvendo Max e Pimpão (um provocou, o outro bateu) já foi um reflexo da omissão e falta de autoridade dessa pífia gestão, que está fazendo todos nós de idiotas!

Anônimo disse...

Temos que apoiar e não derrubar mais ainda a moral dos jogadores, torço para essa fase ruim passar logo.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.