25 de out. de 2014

32ª rodada será concluída hoje

A 32ª rodada da Série B do campeonato brasileiro será concluída neste sábado com a realização de mais cinco partidas. Teremos dois jogos às 15h20min, um às 16h20min e dois às 20 horas. Confira:

15:20 h 
Bragantino x Boa
Vasco x Ponte Preta

16:20 h 
Náutico x Atlético/GO

20:00 h
Luverdense x Oeste
Vila Nova x Sampaio Corrêa

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Carrasco disse...

Essa é a segunda vez em três partidas seguidas que uma expulsão prejudica nosso esquema de jogo. E olha que o tal volante já era prá ter sido expulso em um lance anterior.
Sérgio, quem acompanha futebol sabe que muitos "resultados" são construídos nos bastidores e creio que está faltando isso ao América.
Porque só acontecem expulsões dos nossos atletas e nunca dos nossos adversários?
Porque tem time por aí que todo jogo tem a seu favor penalidades máximas e nós não temos umazinha sequer? Só acontecem contra nós?
Analisando a sequência de jogos e pela postura atual do time, creio que dá prá escapar do rebaixamento. Mas nossa diretoria tem que ser mais aguciosa nesse sentido, até para amenizar e compensar o descaso irresponsável que nos trouxe até essa situação desesperadora.

Anônimo disse...

NAO ACREDITO MAIS ......a serei C esta cada vez mais perto, sabem porque? poruqe times ja rebaixados como PORTUGUESA E VILA NOVA, seram fieis da balança quando perderem para os times que lutam com o america contra o rebaixamento

ABC.....portuguesa no caninde
Vila nova em goiania

Icasa...portuguesa no caninde (ganhou 2x1)
Vila Nova em goiania

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.