24 de out. de 2014

A situação da Série B em 2011, após 31 rodadas


 clique para ampliar

Na Série B de 2011, o quadro da zona de rebaixamento mostrava as seguintes equipes: 17º Guarani (37 pts), 18º Vila Nova (29 pts), 19º Salgueiro (25 pts) e 20º Duque de Caxias (15 pts). 
O primeiro clube fora do Z4 era o Icasa (39 pts), mas ao final das 38 rodadas o time cearense acabou sendo rebaixado com 47 pontos.  Por outro lado, o Guarani acabou a competição em 12º lugar com 52 pontos e permaneceu na Série B.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.