19 de out. de 2014

Abre aspas para Roberto Fernandes

"É muito mais do que conversa, agora é muito mais o "feeling" do treinador para saber quem pode ajudar ou não nesta reta final. Mais do que bom jogador, é preciso ter personalidade e ter condição de partir pro jogo. Não é hora mais de fazer um jogo pensando que tem uma baita equipe. Tem que ter muito mais transpiração, raça, força, garra do que qualidade. Porque se tivesse qualidade estava no G-4."
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Daviton disse...

É preciso eliminar as "ovelhas negras" do elenco. Jogador que faz panelinha, que ta sem vontade, tem que ser afastado. Só deve jogar quem ta disposto a dar o sangue pelo time.

Franklin Wanderley. Ex sócio torcedor disse...

Entenderam jogadores mercenários e limitados. Vocês vão entrar na hirtória do América como o pior time que jã foi formado. Exceto Andrey, Fabinho, Kleber, Artur Maia, Pimpão, Artur Henrique, Marcelinho e Marcio Passos o resto é LIXO...entenderam LIXO !!

Anônimo disse...

O ex torcedor do Mecão aí de cima e talvez agora torcedor da Mundiça, deixou de citar outros jogadores e incluiu alguns paneleiros nessa relação.
Renovador de sócio torcedor.

Anônimo disse...

Com Andrezinho começando o jogo o América dificilmente perde, mas o cara só entra quando o jogo já está perdido e com um a menos, o jogo do Flamengo que ele começou por pouco o time não ganha e contra o Flu ele destruiu! Difícil é colocar na cabeça dos treinadores que preferem o Maia e o Jefferson!
M. lirio

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.