21 de out. de 2014

Arthur Maia e Fernando Henrique vetados

O técnico Roberto Fernandes perdeu dois jogadores para a partida desta noite contra o Vasco da Gama. O meia Arthur Maia e o goleiro Fernando Henrique estão vetados pelo Departamento Médico, segundo o Dr. Maerterlinck Rêgo. Aquele, quem já não havia participado dos confrontos com Flamengo e Bragantino, disse que não estava "com confiança" para jogar; enquanto este reclamou de dores na coluna e também foi vetado. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

Vou falar uma coisa que os torcedores do nosso MECÂO esta falando por unaminidade, estes jogadores não querem jogar, porque a diretoria não deixa estes jogadores concentrados no CT enquanto tiverem doentes (machucados), nós torcedores fazemos um esforço medonho para ir a campo contribuir com o América comprando cadeiras camarotes e os jogadores não tão nem ai , cadê a diretoria para botar moral, cade o conselho deste America que faz vista grossa, tenham um pouco de respeito com os torcedores.

Anônimo disse...

Isto é uma palhaçada, vamos para a "C" e perder os patrocinos

Anônimo disse...

Quem não está com confiança somos nós. Manda-os embora! Será um favor.

Anônimo disse...

Esses Jogadores estão fazendo o que quer

Anônimo disse...

BARCO SEM COMANDO COMO UM JOGADOR VIAJA PARA O SUDESTE DO BRASIL NÃO JOGA FICA NO BANCO NEM TRENA E NO RETORNO ESTA SEM CONDIÇÃO DE JOGAR, ISTO SÓ ACONTECE COM O AMERICA.
AGNELO






Anônimo disse...

Rapaz, isso é brincadeira!!
Manda esses caras embora!!!
é tudo fazendo corpo mole pra jogar e o América sustentando essas bombas!!!

Anônimo disse...

Jogadores indiciplinados não tem vergonha na cara recebe o dinheiro e não cumprem com o compromisso que é de jogar direitro, respeitando o chube e a torcida

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.