24 de out. de 2014

Com um a menos, Mecão sofre virada no Independência

O Mecão até que teve chance de sair de Belo Horizonte com os três pontos, porém a expulsão de Neto ainda no primeiro tempo mudou o panorama da partida e na etapa complementar, após implementar uma pressão muito forte, o xará mineiro conseguiu a virada. 
O gol do time rubro foi anotado pelo estreante Emerson, aos 12 minutos do primeiro tempo, enquanto Gilson (34/2T) e André Girotto (37/2T) anotaram para os mineiros.
A próxima partida do Mecão será contra o Santa Cruz, na Arena Pernambuco, no próximo sábado (1/11), às 16 horas.


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

10 comentários:

Anônimo disse...

O neto não pode ser " burro" a esse ponto! A vitoria tava fácil fácil.

Anônimo disse...

O primeiro gol do América mineiro:
O MEcão tinha a posse de bola no seu campo de defesa. O jogador bate a falta e rifa a bola lá na frente, a defesa do América MG rebate a bola e no contra ataque fazem o gol. Ou seja, o Mecão não valorizou a posse de bola. Se tivesse saído jogando, talvez tivéssemos trazido 3 pontos. Mas parabéns ao time, mudou totalmente a forma de jogar. A apatia foi embora. Ainda dá pra correr atrás.

Anônimo disse...

Camilo disse:

Sou sócio, mas, independente disso sempre fui a todos os jogos do Mecão e continuarei indo em qualquer circunstância, mas a realidade é que nós estamos rebaixados, e o pior no ano centenário. É triste, mas temos que conviver dessa maneira.

Anônimo disse...

O JOGO CHAVE ERA ESSE E PRA AFUNDAR O ICASA GANHOU FORA AÍ COMPLICOU MEU AMIGO SE PERDER PRO SANTA PODE ARRUMAR AS MALAS PRA SERIE C.....INFELIZ MENTE....VALEU GUSTAVO DE CARVALHO

Tayronne disse...

situação ta complicada, temos que vencer 5 dos 6 jogos restantes, mais se não conseguir não tem problema vamos subir novamente e continuar torcendo e amando o MECÃO.

Dehon disse...

Essa derrota fica direto na conta de RF que não conseguiu enxergar que a expulsão do Neto era só uma questão de tempo pois já havia sinais disto antes. Não substituiu em tempo e perdemos um jogador muito cedo e, por consequência, o jogo. Vamos continuar brigando.

Anônimo disse...

infelizmente rumo a serie C de 2015

Anônimo disse...

Até quando a diretoria do América vai tolerar que jogadores cometam atos irresponsaveis dentro campo sem que sejam punidos? Válber expulso aos 20 minutos de jogo contra o Braga; Pimpão, embora tenha sido o melhor em campo contra o Vasco, levou desnecessariamente o 3° cartão, no fimvdo jogo e no meio do campo; ontem foi a vez de Neto cometer a mesma irresponsabilidade de Válber ainda no 1° tempo quando o placar estava a nosso favor. As expulsões de Válber e Neto influenciaram diretamente nos resultados dos dois jogos, os quais eram de suma importancia na luta contra o rebaixamento. Mereciam, no minimo, uma multa no salário. Com a palavra, a diretoria do América! Max Campos.

Anônimo disse...

MENOS UM NADA, O AMÉRICA COMEÇOU A PARTIDA COM DEZ E DEPOIS DA EXPULSÃO DE NETO TERMINOU COM NOVE POIS O ISAC NÃO ENTROU EM CAMPO.

Anônimo disse...

1 Quando neto levou o 1 cartão era para ter saído pelo fato de ser volante de marcação.
2 Isac perdeu o gol da vitória bizonhamente. deveria ter saído para entrada de Alekito
3 Diego costa não devia ter sido substituido
4 Fabinho entrou nitidamente fora de forma.
Enfim além da expulsão, o gol perdido por Isac as mudanças contribuíram para a derrota

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.